Sábado, 28 de Março de 2009

10 meses e 10 dias depois...

 

 

Há dias em que vestimos umas calças de ganga e uma merda qualquer, assim só para não perder tempo, afinal de contas temos a certeza, indevidamente talvez, que há hora e lugar marcados para encontrarmos o nosso "principe encantado" (utupia por si só).  Um amigo meu (sim, do sexo masculino) apresenta uma tese completamente contrária, sempre que saí de casa é como se fosse para um primeiro encontro... péssimo para quem sai com ele pois tem de esperar uma eternidade para que o menino perfumado e engomado tcharam, trrrrrrr, depois de muito rufarem os tambores, apareça ao palco das comédias românticas... Enfim... eu dou-lhe sempre uma hora, no mínimo, de avanço..

Bem... isto tudo para dizer que ontem, precisamente ontem, acordei e vesti-me para um desses tais encontros. Personagens? Eu e Tu...

Sexta-feira, sol a bater no vidro do carro, o rádio a cantar, óculos de sol (para disfarçar a falta de espanto quando aparecesses)... Eu sabia, mais do que tinha a certeza que virias!

Até foi dia de ouvir um elogio de uma colega de trabalho (coisa rara entre mulheres, a não ser que tenha alguma na manga!)

Pronto... escusado será dizer que o new beginning foi adiado mais uma vez!

Ficou a lucrar aquela empresa de mudanças de transporte de mercadorias frágeis... foi ver a grua a levar para aquela mesma caixa de sempre aquilo que poderia ter sido e não foi... nunca é, a não ser na minha imaginação!

 

 

tags:

afteramsterdam às 12:51
| comentar | favorito
1 comentário:
De Bocão a 29 de Março de 2009 às 13:58
Um vez disseram-me que não existe algo como Príncipes Encantados, e como que para corroborar essa afirmação, destruí o seu coração à princesa mais bela.
É verdade que pode não haver Príncipes encantados, mas existem Príncipes e Princesas, o encanto depende dos olhos que os vêem.

http://batomparaocieiro.blogspot.com/



Comentar post

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9



31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

. 10 meses e 12 dias depois...

. 10 meses e 11 dias depois...

. 10 meses e 10 dias depois...

. 10 meses e 9 dias depois....

. 10 meses e 8 dias depois....

. 10 meses e 7 dias depois....

. 10 meses e 6 dias depois....

. 10 meses e 5 dias depois....

. 10 meses e 4 dias depois....

. 10 meses e 3 dias depois....

.tags

. todas as tags

Em destaque no SAPO Blogs
pub